quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ivo Mozart comenta sobre parceria com NX Zero em entrevista.

Com a exclusividade o blog ''Tipo Assim.tv'' fez uma entrevista com o Ivo Mozart que contou sobre sua parceria com o NX Zero.Confira:


Ma Simonini: Ivo, como foi essa experiência de gravar com uma banda de tanto sucesso como o NxZero?

Ivo Mozart: Sou amigo do Di e do Gee há uns 8 anos, e o Conrado é meu melhor amigo há uns 15. Gravar com eles foi algo muito bom, porque além de amigo, sou fã deles como músicos e pessoas.

Ma Simonini : Qual a importância na sua opinião para um artista fazer parcerias com outras bandas?

Ivo Mozart: A parceria é algo que todos artistas precisam fazer, porque quando ‘dividimos’ nossa música, energia, letra, na verdade, estamos multiplicando tudo isso! Esse lance de parceria se aplica não só na música, mas sim na vida!

Ma Simonini: Sigo você no Instagram e vejo que a cada semana está um lugar diferente, como você lida com essa rotina maluca?

Ivo Mozart: Essa rotina de viagem é cansativa, pois eu cuido de tudo, não tenho um produtor nada… sou completamente independente! Mas a cada estado, cidade, a cada pessoa, a cada sorriso as energias se renovam! Essa é a vida que eu sempre sonhei e escolhi, e sou o cara mais feliz do mundo por trabalhar com o que amo!

 Ma Simonini :O que você espera para o futuro? Até aonde você pretende atingir com sua música ?

Ivo Mozart: A música é só o instrumento pra eu conseguir conquistar todos meus sonhos. Eu quero ajudar as pessoas, por enquanto consigo levar minhas mensagens através das minhas música. Mas isso é só uma parcela do que tenho pra oferecer!

 Ma Simonini: Tem alguma história que gostaria de contar? Algo que aconteceu de engraçado ou divertido?

Ivo Mozart: As pessoas acham que com o sucesso de Vagalumes, eu durmo em Hotéis 5 estrelas e só ando de avião ”rs”.  Neste  último tour que fiz, dormi num trailer desativado em Belo Horizonte porque meu celular acabou a bateria e não tinha como ligar para os amigos ! Depois de lá perdi 3 vôos, e em 24horas do dia fiquei 20h num ônibus indo de Brasilia pra Bahia!
Foi MUITO corrido mas deu tempo de fazer o show!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário